quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

frCavalo eu puxo no toco, burro eu puxo no morão, gosto de whisky mas cerveja é minha paixão, sou gamado na looooira mas da morena não largo nãoooo...!


Eu sou assim
Ganho o troféu de vaqueiro
E a filha do fazendeiro
Corre doida atrás de mim(♫


Vaquejada é cultura, é esporte, é fonte de renda. É patrimônio cultural do nordeste.


Eu juro por Deus que não tive culpa de querer seu corpo encarar seu rosto, de achar mais sexy que uma odalisca mas linda que lua do mês de agosto de desejar seu beijo com água na boca pra provar seu gosto (♫
[Carlos Cavalcanti ]


Te dei amor te dei carinho como ninguém nunca te deu foi teu amor,foi teu benzinho pena que você não foi o meu, não foi o meu porque perdi,perdi você sem perceber (♪
[ KARA VÉIA ]


Jamais direi ....
vida de luxo, luxo como a de princesa
eu tenho amor puro, puro como a natureza
é com que eu posso, posso lhe presentiar (♫
kara véia


No meu galope nos quatro cantos do mundo 
Vi vaquejada
Vi rodeio
Vi peão 
Vi berrante na boca do boiadeiro.
No seu cavalo galopando no sertão
Vi a morena mais bonita desse mundo
E o seu corpo parecia um violão(♫
Kara véia



Menina teus olhos tem um feitiço matador,
acertou bem o meu peito quando você me olhou;
Mulher maravilhosa dos lábios cor de rosa mechou com esse cantador(♫



E se quiser recordar aquele nosso namoro quando eu ia viajar você caia no choro e eu chorando pela estrada mais o que eu posso fazer ta na cara a minha sina eu gosto mesmo é de você,eu chorando pela estrada mais o que eu posso fazer ta na cara a minha sina eu gosto mesmo é de você...(♪


Vaqueiro me carrega no teu lado,
Na garupa do cavalo, me leva pra onde quiser,
Vaqueiro, eu to tão apaixonada,
Que não penso mais em nada só em ser tua mulher,
Vaqueiro, quero o calor dos teus braços,
Que me prenda com teu laço
Dentro do teu coração
Vaqueiro, não me deixa te esperando,
Tanto tempo te amando,
Por que eu, você não vê,
[Quero Teu Amor, Vaqueiro - Cavalo de Pau]



Quem tem uma viola só chora se quizer,são seis cordas,são seis cordas pra amarra uma mulher e depois prender dentro do seu coração pra depois cala a boca do violão os mal olhas,os mal olhos, me ver com qualquer paixão,morena fazeira dos cabelos cachiados seu laço de fita ja amarou o meu olhado e agora e agora quero ser seu namorado
(kara Veia)



Segure no rabo dela,passe a mão no rabo dela !
Que não posso perder minha novilha amarela (♫




Eu nasci no meio do gado , no meio do gado eu me criei, no meio do gado eu crescii e no gado eu viverei (♫
[Mano walter]

Nenhum comentário: