segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

                Hôoo loira do cabelo enrolado, encosta a bunda no carro branco e a xexênia do meu lado ... Cavalo eu puxo no toco, burro eu puxo no morão, gosto de whisky mas cerveja é minha paixão, sou gamado na loira mas da morena não largo nãoooo ... 
AÔOOOW LOIRA, SE SOUBBESSE O PODER QUE A MORENA TEM!


Óh mulher, Não seja ingrata vem tirar do meu peito, Essa dor que não tem jeito essa paixão que me mata, A tristeza é meu guia - me acompanha a vida a fora, O prazer da minha vida - eu perdi na despedida, Quando você foi embora.
AÔOOOO MUIEZADA MARVADA SÔ!

Solte os seus cavalos loucos, e não se prenda. Se cair de um touro bravo, não se arrependa, porque quem fez isso, não nos desonrrou e sim virou lenda!

O negócio aqui é passado de pai pra filho. Nessa vida eu nasce, nessa vida eu cresce, e nessa vida permanecerei. Não fui obrigado, eu escolhe meu caminho ... minha vida é essa, de terra em terra, plantando humildade e colhendo poder. Deus está comigo, a cada passo meu.

Nada melhor que um peão bruto e mal domado, pode trazer que nois põe tudo em ordii. Porque com a gente o laço é perfumado, o jeito é de mato e o sistema é diferenciado ...
AÔOOOO MULHERADA ARROJADA, CUM NÓIS NÃO!

Não tenha medo meu velhinho adorado, estarei sempre a seu lado, não lhe deixarei jamais, eu sou o sangue do seu sangue papaizinho, não vou lhe deixar sozinho, não tenha medo meu pai. (8)
Meu velho pai - Tião Carreiro







Nenhum comentário: