segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Quem não conhece os motivos dos meus prantos, e me pergunta porque eu choro tanto assim estou chorando pela mulher fingida, que me deixou nessa solidão sem fim , se Deus do céu atendesse meu pedido fazia ela voltar de novo pra mim . e a paixão tomou conta do meu peito por causa dela sou capaz de enlouquecer , já fiz de tudo pra esquecer essa mulher  por mas que eu faça não consigo esquecer ,e o que me resta e desgosto e nada mas na minha vida nunca mas tive prazer, já mandei carta já  mandei muitos recados , e até hoje não tive noticias dela todas as noites no silêncio do meu quarto quando me deito durmo e sonho com ela , e quando acordo não vejo ninguém choro baixinho lembrando os beijos dela .  a minha vida e uma inferno de amargura por que não tenho quem amo loucamente , não sei porque nasci com esse destino de amar tanto e sofrer eternamente estou sofrendo por causa de uma mulher que tem no peito coração de uma serpente .

                                       Mano Walter – coração de serpente

Nenhum comentário: